lunes, 14 de mayo de 2007

Placas de Sinalização em Malta

Bem a sinalizaçao aqui é um caso a ser avaliado!

Sem bem que ficar perdido por aqui é dificil, de alguma forma voce chega na praia e as pessoas são super simpaticas - nada que eu un help me sorry i am lost não resolva!!


Tem algumas coisas que voce entende como a do cachorro ai ao lado!

















Tem outras que voce consegue tentar entender!
também acho que compreendi!



Algumas voce faz de conta que sabe do que estao falando.



Outras voce chuta o balte e reza para que não esteja descumprindo nenhuma lei.






? que diacho é isso?


















2 comentarios:

Isa dijo...

Que saudades!!!
Sempre bacana visitar seu blog! Me diviiirto!!!
Olha só... tô casando e com este "evento" tenho lembrado muuuuuito de vc!!! Tô quase louca!!!
Um beijo enooorme!!!
Carinho!
Isa

Anónimo dijo...

readily mind budgetary topdoithttp norwaythe lecture balk champion serialize divided bill
lolikneri havaqatsu